Ir para o conteúdo

Marketing de distribuição

Marketing Operacional

Devemos decidir que canais de distribuição utilizaremos para fazer chegar nosso produto aos mãos do consumidor final. Lojas próprias, franqueadas, de terceiros. Venderemos através de atacadistas, distribuidores, revendedores, concessionários, força de vendas interna, etc. A partir da decissão tomada nossa política de trabalho deve ser diferenciada. Equipe própria oferece maior controle nos processos de comercialização. Quando a opção é terceirizar, abrimos mão de controles mais rígidos, porém o investimento é menor ou nenhum. Ao estabelecer contratos de parcerias, os mesmos devem ser muito bem elaborados, estabelecendo regras bem definidas e de fácil medição. Transparência deve reger tais acordos comerciais para que tudo possa ser tornar lucrativo para as empresas envolvidas. Conhecer as empresas parceiras e as leis que normatizam nossas atividades asseguram relacionamento mais estáveis e duradouros. Continue seu aprendizado de marketing ... 
A Eficaz Marketing Brasil presta consultoria e assessoria de marketing para profissionais e empresas.
Ligue agora mesmo para 11 3362.9556 | Whats App 11 98131.6286 e agende uma visita.
A Eficaz Marketing Brasil presta consultoria e assessoria de marketing para profissionais e empresas.
Ligue agora mesmo para 11 3362.9556 | Whats App 11 98131.6286 e agende uma visita.
A Eficaz Marketing Brasil presta consultoria e assessoria de marketing para profissionais e empresas.
Ligue agora mesmo para 11 3362.9556 | Whats App 11 98131.6286 e agende uma visita.
Voltar para o conteúdo